Vereador Ivacir demanda por reparos em diversas ruas e acessos de Catanduvas


Por Catanduvas Online

02/02/2021 18:19



img


O vereador Ivacir Cardoso Moreira do PSDB apresentou três pedidos de providência em seu retorno as atividades da Câmara de Catanduvas na noite de segunda-feira (01/02). Todos os três pedidos são focados em melhorias de ruas.

 

O primeiro pedido do vereador foi para que a Administração faça os reparos necessários na Rua da Liberdade, Bairro Regina e nas imediações da Loja GD Materiais de Construções, Madeireira Spuldaro, Secco Materiais de Construções, Plástical, Kralin Móveis, pois as vias encontram-se em péssimas condições e as bocas de lobo precisam de limpeza e manutenção. O vereador pontuou que a rede pluvial também precisa ser melhorada e adequada, permitindo o bom escoamento, pois o local abriga diversas empresas que contribuem para o crescimento de Catanduvas.

 

O segundo pedido é para que a Administração faça os reparos em todas as ruas do Loteamento Cardoso, principalmente na Rua José Cardoso da Silva. Ivacir afirmou que todas as ruas do Loteamento precisam de reparos. O vereador disse que em períodos chuvosos, a Rua José Cardoso da Silva fica intrafegável e a água acaba entrando em algumas residências.

 

O terceiro e último pedido do vereador é para que sejam feitas as reformas nos acessos aos bairros Chácara Fritz e Silvio Bittencourt, pois sempre quando chove muito, os acessos acabam ficando muito danificados, o que prejudica o tráfego no local.

 


 ?>

 

 

Assessoria



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/