Vereador Neilor cobra reparos em monumentos da cidade


Por Catanduvas Online

02/02/2021 17:00



img


Neilor Baldi - PL

 

Na primeira sessão ordinária do ano de 2021, o vereador Neilor Baldi do PL apresentou dois pedidos ao Executivo. O primeiro deles é uma cobrança para que a Administração Municipal faça a restauração dos seguintes monumentos da cidade: Monumento do Colono – Praça Brasil 500, e Patrola, onde segundo o vereador deveria ser colocado a indicação histórica e restaurada, sendo incluída nos monumentos para manutenção periódica e na máquina em frente a serraria.

 

Neilor afirmou que a falta de manutenção nos monumentos traz uma imagem de abandono e acaba prejudicando a intenção de homenagem e preservação da história. O vereador afirmou ainda que o monumento do colono está muito deteriorado e que a restauração é importante para que as atuais gerações possam lembrar e valorizar o progresso realizado pelos colonizadores.

 

O vereador ainda fez outro pedido, mas desta vez sendo uma indicação, para que a Administração faça um Portal com o nome da cidade e desejando “Boas Vindas” e “Boa Viagem” como forma de demonstrar a hospitalidade de Catanduvas e também para embelezar o Município.

 


 ?>

 

Assessoria