Polícia Civil indicia quatro pessoas pelos crimes de roubo de cargas em Água Doce

Entre novembro de 2020 e janeiro de 2021 foram pelo menos 14 registros de ocorrências deste tipo.


Por Catanduvas Online

29/01/2021 17:01



img


A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joaçaba concluiu, nesta semana, o Inquérito que investigava crimes de furtos e roubos de cargas que aconteciam na BR-153, na região de Água Doce. Quatro pessoas foram indiciadas e processo já foi encaminhado ao Ministério Público.

 

A delegada responsável pelas investigações, Fernanda Gehlen da Silva, relatou que a Polícia identificou seis pessoas responsáveis pelos crimes. “Entre novembro de 2020 e janeiro de 2021 foram pelo menos 14 registros de ocorrências deste tipo de delito, que tinha como alvo os caminhões que paravam nos postos de combustíveis na região de Água Doce, para o pernoite dos motoristas. Foi possível identificar seis membros de uma associação criminosa, todos de General Carneiro, PR. Dois deles foram mortos, em função do confronto com a Polícia, na madrugada do dia 15 de janeiro, e os outros quatro foram indiciados”, detalhou.

 

Fernanda destacou que o Inquérito já está com o Ministério Público, que agora poderá oferecer denúncia contra os quatro envolvidos, ou solicitar mais informações e novas diligências. “Eles foram indiciados pelos crimes de furto, cometido durante o repouso noturno mediante o rompimento de obstáculos, que são os arrombamentos, e ainda, pelo crime de organização criminosa aramada”, destalhou a delegada.

 


OPTICA ?>

 

Fonte:/Cristiano Mortari /Rádio Aliança



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=