Acidente na BR-282 envolve 04 veículos e deixa duas pessoas feridas


Por Catanduvas Online

25/01/2021 18:25



img


Fotos/Bombeiros de Catanduvas

 

O Corpo de Bombeiros de Catanduvas deslocou a guarnição para atendimento de acidente de trânsito com vítimas na BR-282 por volta das 13h desta segunda-feira (25).

 

Envolveram-se no acidente 04 veículos:

 

Renault/Duster placas MKB-3G44 de Coronel Vivida-PR uma Renault/Master placas MMK-5905 de Chapecó-SC, um Honda/Civic, placas INC-2611 de Balneário Camboriú-Sc e ainda um Ford/Focus placas AUU-7733 de Vargem Bonita.

 

A guarnição atendeu a condutora do Honda Civic de iniciais M.A. de 44 anos, consciente e orientada, sinais estáveis, encontrada em decúbito dorsal na margem da rodovia, próxima ao acostamento; Queixando-se de dores na lombar e membro superior direito. Relatou possuir alergia, usava cinto de segurança no momento do acidente e Airbag deflagrado. Ela foi imobilizada em maca rígida com colar cervical e conduzida pelo ASU ao hospital universitário Santa Terezinha com oxigeno terapia.

 

D.J.de 33 anos condutor do Ford/Focus foi conduzido pelo SAMU de Jaborá.Havia no local 05 vítimas, inclusive uma criança de 04 anos, nada sofreram e recusaram atendimento.

 


MEPITA ?>

 

A PRF foi acionada para apontar as causas do acidente.

 

 

 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/