Vereadores e Executivo tomam posse na Câmara

Também foram votados os eleitos para Mesa Diretora


Por Catanduvas Online

04/01/2021 13:20



img


Gestão-2021/2024-Foto/Rafael Kummer

 

Os vereadores e o Poder Executivo Municipal (Prefeito e Vice-Prefeito) tomaram posse na manhã de sexta-feira (01) em um evento ocorrido na Câmara de Vereadores de Catanduvas. Por motivos de saúde e para evitar aglomerações, o evento foi fechado para a população em geral, mas houve a transmissão em vídeo e em tempo real para todos que quiseram acompanhar.

 

Na ocasião foram empossados os vereadores Marcelo Bandeira, Ivacir Cardoso Moreira, Claire Haro Zuqui, André Alvício Atz e Odair Gabrielli (que já eram vereadores na última gestão) e os vereadores Gerson Magnabosco (Mano), Neilor Baldi, Elizete Cardoso da Silva e Sebastião Chinato. Também foram empossados para mais um mandato o Prefeito Dorival Ribeiro dos Santos e o Vice, Paulo Constante Fuga.

 

Já para a Mesa Diretora os seguintes vereadores foram eleitos: Para Presidente da Câmara, Neilor Baldi foi eleito com cinco votos. Para Vice-Presidente foi eleito o vereador Ivacir Cardoso Moreira com cinco votos. Também com cinco votos foram eleitos o 1º e 2º secretários, que foram, respectivamente, André Atz (Deco) e Elizete Cardoso.

 

O vídeo com a transmissão contendo os respectivos discursos dos vereadores bem como todo o cerimonial da posse pode ser encontrado tanto no facebook da Câmara de Catanduvas quanto no canal da Câmara no YouTube.

 


MEPITA ?>

 

Assessoria