Casal em caminhonete tenta levar criança de residência em Concórdia

Moradora da casa desconfiou do casal e acionou a PM.


Por Catanduvas Online

04/01/2021 10:01



img


Uma moradora do bairro Vila Nostra em Concórdia registrou um Boletim de Ocorrência e acionou a Polícia Militar após duas pessoas estranhas irem até a sua casa e pediram pela neta de apenas 1 ano e 10 meses. Dona Arminda Drehmer, ficou muito assustada com a visita do casal que chegou na residência e disse que conhecia a sua nora e estava no local para pegar a sua neta.

 

Como não conhecia o casal, dona Arminda estranhou a situação. O casal ficou no loca por pelo menos 20 minutos tentando convencer a senhora de entregar a menina. A sua neta mora na mesma casa e durante o dia enquanto os pais trabalham ela cuida da bebê.

 

Somente depois de um tempo o casal, os dois bem vestidos, deixaram o local. Eles estavam com uma caminhonete branca e seguiram sentido bairro da Gruta. Depois de 15 minutos, eles retornaram e passaram novamente em frente a casa. A Polícia Militar foi acionada para apurar detalhes do caso.

 

Dona Arminda disse que achou muita estranha a atitude do casal. A mulher falava o português muito ruim e o homem só falava em inglês, segundo ela conseguiu perceber. O carro também tinha os vidros bem escuros e não era possível identificar se mais pessoas estavam no automóvel.

 


OPTICA ?>

 

Dona Arminda pelas redes sociais fez um alerta para as mães ficarem atentas. Ela suspeita até de um possível rapto de crianças. Ela também relatou que o casal já tinha conhecimento até do nome da sua neta. Por isso, a preocupação foi muito maior. Dona Arminda, assustada não abriu o portão da casa. Não deixou o casal ter acesso a residência.

 

Fonte/Atual FM



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/