Mais uma criança morre em acidente com máquina agrícola no Oeste


Por Catanduvas Online

29/12/2020 11:35



img


Um menino morreu atropelado por um trator na tarde desta segunda-feira (28) no interior de Flor do Sertão. O acidente aconteceu por volta das 16h30 em Linha Sarandi.



Alexandre Enrique Giacomelli, de 10 anos, estava em pé sobre os “braços” traseiros do hidráulico quando teria se desiquilibrado, caindo sobre um dos rodados e sido puxado para baixo do paralama.



O condutor do trator, um homem de 24 anos, disse à Polícia Militar que auxiliava moradores na silagem e seguia para uma lavoura no momento do acidente. O irmão de Alexandre, de 18 anos, também era transportado na parte traseira do trator.



Segundo o operador, o menor não tinha sua autorização para subir na máquina e não percebeu que o menino havia subido e nem o momento em que o acidente aconteceu. Ele foi avisado por populares sobre o fato e parou para prestar socorro, porém, nada pôde ser feito. O rapaz foi orientado por uma popular a ir até a casa dos pais da vítima informar o ocorrido e posteriormente retornou ao local.



O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava sem os sinais vitais. A área foi isolada pela Polícia Militar para trabalhos técnicos da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP).



O corpo foi encaminhado ao IML de São Miguel do Oeste para necropsia.



O condutor do trator passou pelo teste do bafômetro que não apontou indícios de álcool em seu organismo. A máquina foi apreendida para perícia.

 


MEPITA ?>

 

Oeste em Foco



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=