Sicredi UniEstados inaugura agência em Erval Velho/SC


Por Catanduvas Online

28/12/2020 11:59



img


A Sicredi UniEstados inaugurou, nesta segunda-feira, dia 21 de dezembro, a sua 52ª agência no município de Erval Velho, a 19º agência em Santa Catarina. Uma solenidade simples, respeitando todos os protocolos sanitários de distanciamento social e visando evitar aglomerações, marcou a chegada da instituição financeira cooperativa na cidade. A nova agência, que está localizada na Avenida 15 de Novembro, nº 146, faz parte de um amplo e significativo projeto de expansão do Sicredi.

 

Participaram da solenidade o Presidente da Sicredi UniEstados, Adelar José Parmeggiani; o Diretor de Operações, Jaime Testolin; o Gerente Regional de Desenvolvimento da Sicredi UniEstados em Santa Catarina, Evandro Varotto; o gerente da nova agência, Josimar Gabiatti; algumas autoridades e colaboradores.

 

A nova agência conta com uma área edificada de mais de 300 metros quadrados.

 

PARCERIA COM AS COMUNIDADES

 

Em seu pronunciamento, o Presidente da Sicredi UniEstados, Adelar José Parmeggiani, fez questão de destacar que o Sicredi é uma instituição cooperativa com mais de 118 anos de história e atua em parceria com as comunidades aonde está presente gerando inclusão e transformações positivas, sendo um instrumento para proporcionar resultados que vão além dos financeiros, levando benefícios diretos para as pessoas e as comunidades. “Estamos muito orgulhosos em passar a fazer parte desta comunidade e muito felizes em entregar esta estrutura para Erval Velho”, enalteceu Parmeggiani.

 

O Diretor de Operações, Jaime Testolin, afirmou que “como cooperativa somos uma sociedade de pessoas, trabalhamos pelo bem coletivo e pelo desenvolvimento das pessoas e da comunidade”.

 

O Gerente Regional de Desenvolvimento da Sicredi UniEstados, Evandro Varotto, reforçou que a cooperativa estava abrindo a sua 19º agência no Estado de Santa Catarina e a 52º da Sicredi UniEstados, dando continuidade ao processo de expansão do Sicredi. Segundo ele, as novas agências contribuem para a expansão do cooperativismo de crédito nas cidades e refletem a atuação da instituição financeira cooperativa que, por meio de um relacionamento próximo e consultivo, identifica as necessidades dos associados, oferecendo-lhes soluções financeiras mais sustentáveis.

 

 


MEPITA ?>

 

O gerente da nova agência, Josimar Gabiatti falou estar muito feliz por estar chegando em Erval Velho. “Somos simples, próximos e ativos, e nossa agência está de portas abertas para a comunidade. Agradecemos ao povo ervalense pela acolhida”, destacou, acrescentando que podem contar com o Sicredi para o que precisarem.

 

Assessoria



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=