Sicredi UniEstados investe na segurança pública de Catanduvas


Por Catanduvas Online

14/12/2020 14:40



img


Apoiar as iniciativas de entidades que atuam em benefício das comunidades onde está presente faz parte da forma de atuação da Sicredi UniEstados. Assim, na última quarta-feira, 9, foi entregue à Polícia Civil de Catanduvas mais uma ação social promovida pela Agência do Sicredi no Município, que se constituiu na revisão e manutenção da viatura da corporação.

 

O valor investido foi de R$ 2.566,00 e esse recurso foi oriundo do Fundo Social da Cooperativa. Participaram da entrega da viatura revisada o gerente da Agência do Sicredi em Catanduvas, Ângelo Vieira Silvestrini, o Gerente Agro da Agência, João Paulo Tobaldini, e o Delegado Flávio Costa Gorla.

 

O auxílio da Sicredi UniEstados surgiu durante uma visita do gerente da Agência Ângelo Vieira Silvestrini à Polícia Civil. Na oportunidade, ele colocou a cooperativa de crédito à disposição para auxiliar em alguma necessidade e logo surgiu a solicitação, prontamente atendida, uma vez que, segundo Ângelo Silvestrini, o Sicredi tem como objetivo ajudar de forma direta a sociedade e a comunidade onde está inserida, destacando um dos diferenciais e o 7º princípio do cooperativismo, que é Interesse pela Comunidade.

 

“Além disso, a cooperativa preza pela segurança pública nos municípios onde está presente e ficamos muito felizes em poder contribuir com a Polícia Civil”, destaca Silvestrini. Segundo ele, as ações sociais desenvolvidas pela Sicredi UniEstados em Catanduvas fortalecem as entidades e trazem benefícios a todos os munícipes.

 


MEPITA ?>

 

Assessoria