Vereadores aprovam projeto que beneficia Corpo de Bombeiros de Catanduvas


Por Catanduvas Online

24/11/2020 16:34



img


A Câmara de Vereadores de Catanduvas aprovou na noite de segunda-feira (23) o Projeto de Lei nº 157/2020 que dispensa o Fundo Municipal de Reequipamento do Corpo de Bombeiros – FUNREBOM a restituir valor previsto na Lei nº 2.622/2018. O projeto foi aprovado por unanimidade.

 

A Lei nº 2.622/2018 autorizava convênio com o Estado de Santa Catarina para a compra de um caminhão Auto Bomba Tanque Resgate. Parte dos recursos eram do próprio Fundo e 100 mil reais foram aplicados com recursos próprios do Município que deveriam ser restituídos.

 

Alguns recursos chegaram a ser restituídos em parte, mas agora pelo projeto o FUNREBOM fica dispensado de restituir o valor restante de R$ 47.500,00. Os valores que deveriam ser restituídos ao Município serão agora revertidos em favor dos munícipes de Catanduvas, através do melhor aparelhamento da corporação.

 

É importante frisar também que o Corpo de Bombeiros restituiu ao Município uma ambulância que estava cedida e que agora passará a ser utilizada pelo Município.

 


OPTICA ?>

 

Assessoria 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=