Após perseguição, PRF prende motorista embriagado em Joaçaba


Por Catanduvas Online

17/11/2020 15:26



img


Uma perseguição policial que iniciou na BR-282, entrou no perímetro urbano de Joaçaba na madrugada desta terça-feira (17). O veículo suspeito, um VW/Gol com placas de Campos Novos, avançou sinais vermelhos e trafegou na contramão até colidir na viatura da PRF, e em seguida na parede de um estacionamento na Avenida Barão do Rio Branco, centro do município.  

 

De acordo com a PRF, o condutor do veículo não obedeceu ordem de parada quando passou pela Unidade Operacional na BR-282. Ele empreendeu fuga em alta velocidade colocando em risco sua própria vida e a vida de terceiros.

 

O motorista, de 19 anos, apresentava sinais de embriaguez, não possuía CNH e o carro estava com o licenciamento vencido. Ele recusou o teste do bafômetro. Dentro do Gol foram encontradas latas e garrafas de cerveja vazias.

 

Bombeiros foram acionados e o rapaz foi conduzido ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) com ferimentos leves. Após ganhar alta hospitalar, ele responderá pelos crimes dirigir sob efeito de álcool e direção perigosa.

 


 ?>

 

O veículo pertence ao tio do condutor, que estava dentro do carro e que, segundo o motorista, incentivou a fuga. Ele também responderá criminalmente por entregar a direção do veículo a pessoa que não seja habilitada.

 

Fonte/Caco da Rosa 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=