Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em grave acidente na SC-355 próximo à Catanduvas

Quatro veículos envolvidos


Por Catanduvas Online

13/11/2020 17:01



img


O Corpo de Bombeiros e Samu atenderam na tarde desta sexta-feira, 13, um grave acidente de trânsito na SC-355 próximo ao Sítio Novo em Catanduvas.

 

Quatro veículos se envolveram, um Astra, com placas de Vargem Bonita, no qual o condutor, morador de Catanduvas, ficou levemente ferido, uma Toyota Hilux, com placas de Água Doce, ocupada por duas pessoas, o condutor que ficou ferido e encontrava-se estável e uma mulher, que estava na carona e não resistiu aos ferimentos e morreu. Os outros dois veículos são um Siena, com placas de Curitiba, ocupado apenas pelo motorista que não se feriu, e um Mercedes Benz-placas de Pinheiro Preto, no qual o motorista não se feriu e a carona ficou levemente ferida.

 

O trânsito ficou lento  e por alguns momentos interrompido para que bombeiros de Catanduvas e Água Doce realizassem o atendimento ás vítimas.

 


OPTICA ?>

 

Bombeiros de Catanduvas e Água Doce solicitaram o apoio do Samu, devido a gravidade e ao número de vítimas.A Polícia Militar Rodoviária Estadual de Ibicaré foi acionada para fazer os levantamentos do acidente. 

 

 

Fotos/Redes Sociais

 

Foto/Corpo de Bombeiros Catanduvas

 

 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=