Frigorífico oferece mais de 900 vagas de emprego no Oeste e Meio-Oeste de SC

Oportunidades são para linha de produção em Capinzal, Chapecó, Concórdia, Campos Novos, Herval d´Oeste e Videira


Por Catanduvas Online

10/11/2020 08:21



img


O frigorífico da BRF está com mais de 900 vagas de emprego em Santa Catarina. A seleção é para Operador de Produção I, com início em novembro. Em Chapecó são ofertadas 229 vagas; na unidade de Concórdia são 200 oportunidades; em Capinzal são 253; em Campos Novos e Herval d’Oeste são 126 vagas; e em Videira a unidade precisa de 107 novos funcionários.

 

Durante o processo seletivo, todas as medidas sanitárias de prevenção e combate à Covid-19, como uso de máscara, distanciamento social e higienização das mãos, deverão ser observadas. Também há oportunidades para pessoas com deficiência.

 

“Estamos continuamente tomando medidas para garantir a segurança de todos nossos colaboradores e parceiros ao longo da cadeia produtiva. Para a contratação desses novos postos, iniciaremos o processo seletivo por meios digitais, através de nosso Portal de Talentos”, conta Weliton Roberto Shalabi, líder global de Recrutamento da BRF.

 

É desejável que os interessados sejam moradores das cidades sede das plantas e que tenham disponibilidade para início imediato. Pessoas com ensino fundamental incompleto podem se candidatar.

 


MEPITA ?>

 

Dentre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, vale alimentação, vale transporte, convênio médico e refeitório no local.

 

Os interessados em disputar as vagas poderão realizar as inscrições da seguinte forma:

 

  • Concórdia – seleção é presencial na unidade da BRF, até esta sexta-feira (30).
  • Capinzal – via Portal brf.com/talentos ou pelo Whatsapp (49) 3555823.
  • Chapecó – via Portal brf.com/talentos ou pelo Whatsapp número (49) 98831-1691.
  • Videira – via brf.com/talentos ou pelo Whatsapp (49)3533-9422.
  • Campos Novos – via Portal brf.com/talentos, pelo Whatsapp (49) 98825-2939 ou seleção presencial na unidade da BRF.

 

Fonte/ND+