Inicia nesta sexta-feira o Pedal Legal

Programa será realizado de 30 de outubro de 2015 à 23 de fevereiro de 2016


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


Inicia em Catanduvas, nesta sexta-feira, dia 30, o programa “PEDAL LEGAL”. Uma inciativa do grupo Pedal Catanduvas e do SICOOB VALCREDI SUL em parceiria com : Câmara de Dirigentes Lojistas, Sest Senat, Rotay Catanduvas, Catanduvas FM, Site Catanduvas Online, Corpo de Bombeiros Militar, Policia Militar, Gráfica Blumen, JR Imóveis, Irmãos Comassetto, Viana Míveis e Eletro, Ferreira Móveis e Cicles Cruz.

O programa será realizado de 30 de outubro de 2015 à 23 de fevereiro de 2016, todas as sextas-feiras a partir das 18:30 horas com largada em frente à Igreja Matriz São Sebastião. Com exceção do dia sete de novembro, que será realizado no sábado às 14:00 horas com saída do Corpo de Bombeiros de Catanduvas até o stand dos Bombeiros na Festa do Chimarrão, onde será sorteado brindes. No dia quatro de dezembro, os participantes do Pedal Legal também farão parte da carreata de abertuda do Natal catanduvense.

Neste ano, quem se inscrever com o colete distribuido na edição do ano passado concorrerá à uma bicicleta. Podem participar todas as pessoas aptas à pratica do ciclismo, os interessados apenas devem preencher a ficha de inscrição nos parceiros do evento ou no dia da abertura.

Lembrando que o programa não tem nenhum fim lucrativo e somente acontecerá em condições climáticas favoráveis.