Incêndio em Caminhão Bitrem na BR-282 mobiliza Corpo de Bombeiros


Por Catanduvas Online

30/10/2020 18:38



img


Vargem Bonita- O Corpo de Bombeiros de Catanduvas realizou por volta das 14 horas desta sexta-feira (30), um atendimento de incêndio em caminhão na BR-282 em Vargem Bonita.

 

Ao chegar no local, o Bitrem estava com Cavalo Trator já tomado pelas chamas, com a primeira carreta com fogo em fase crescente e a segunda ainda intacta.

 

Conforme os bombeiros o rescaldo foi iniciado de trás para frente, evitando que as chamas atingissem a segunda carreta. A guarnição utilizou 2 linhas, uma de água e outra de espuma para o rescaldo, sendo utilizados aproximadamente 8 mil litros de água.O Corpo de Bombeiros de Catanduvas contou com apoio dos Bombeiros Voluntários de Irani.

 

O caminhão com placas de Campo Mourão/ PR, transportava aproximadamente 50 toneladas de milho e seguia sentido Joaçaba. O motorista de 48 anos nada sofreu.

 


MEPITA ?>

 

Conforme relato do motorista aos Bombeiros, as chamas se iniciaram abaixo da cabine e ao sair do veículo o óleo do motor vazou e pegou fogo, se alastrando rapidamente. Além do caminhão o motorista afirmou ter perdido celular e roupas.

 

O local ficou aos cuidados da Policia Rodoviária Federal.

 

Fotos/Bombeiros de Catanduvas e Irani



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=