Catanduvas escolhe representante para o Recicla CDL fase Estadual

Participaram da seleção 05 desenhos de cada Escola Municipal


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


Catanduvas já escolheu seu representante no Concurso Recicla CDL na Escola 2015,da FCDL/SC. O desenho selecionado é de Cleiton Emanuel dos Santos Padilha Alves, do 5º ano da Escola Vitoldo Alexandre Czech da professora Marilene Aparecida Oliveira, tendo como Diretora Alessandra Colla.

Para seleção foram escolhidos 05 desenhos de cada Escola Municipal, em seguida encaminhados para CDL onde uma comissão avaliou os trabalhos e escolheu o representante do Recicla CDL Catanduvas.

De acordo com a Presidente da CDL Cleonice Mascarello, escolher apenas uma obra não foi tarefa fácil. “Todos os alunos que participaram estão de parabéns pelo belo trabalho que nos foi apresentado. Todos estavam em um mesmo patamar e foi difícil definir apenas um para representar a CDL Catanduvas”, destacou.

Os trabalhos escolhidos serão encaminhados para a FCDL/SC, onde serão definidos os vencedores. O resultado final será comunicado às Secretarias de Educação e às CDLs no dia 20 de novembro. Os cinco melhores em cada categoria e os professores orientadores receberão um Tablet cada um.