Eleições 2020-Partidos definem Pré-candidatos em Catanduvas

Partidos articulam alianças e município já tem três possíveis candidatos, outros nomes ainda poderão surgir.


Por Catanduvas Online

09/09/2020 19:40



img


            Dorival Ribeiro e Paulo Fuga, (Prefeito e vice atualmente)- São os pré-candidatos do MDB para a eleição de 2020 que concorrem à reeleição. A informação foi repassada pela Executiva do MDB.

 

“Estamos conduzindo esse processo com tranquilidade, somos sabedores da nossa responsabilidade com a população de Catanduvas. E é por isso que estamos definindo tudo no tempo correto. Sabemos do excelente trabalho realizado e mais ainda que ele não pode e não deve parar. Então nada mais justo uma dupla que deu certo, sabe os caminhos, trabalha unida e mais do que tudo aposta nesse município para a atual e para a futura geração”, destaca Juliane Pissoli, Presidente do Partido.

 

A Executiva ressalta que o importante nesse momento para a cidade é continuar crescendo, manter as contas em dia, avançar e ampliar em todas as áreas com coerência, garantindo que o processo de escolha e apoios aos candidatos tenha como prévia sempre o bem da cidade, garantindo uma administração honesta, capaz e com experiência em gestão pública.

 

            Gisa e Aramis – São os nomes escolhidos pelo PSD e PSDB para entrar na disputa e concorrer ao cargo de Prefeito e vice respectivamente.

 

Gisa Giacomin esteve por dois mandatos consecutivos na administração gestão 2009/2012 e 2013/2016.A executiva da coligação informa que a escolha foi unânime, devido ao trabalho desempenhado pela ex-prefeita à frente do Poder Executivo Municipal e seu reconhecimento pela população catanduvense. Bem como a parceria do empresário Aramis Heberle Junior, um dos maiores investidores no município, que segundo a executiva, se colocou à disposição para juntos buscarem o melhor para à população catanduvense, ressaltando a coligação com DEM-CIDADANIA (Antigo PPS) e PT.

 

“A decisão partiu pela necessidade que o município tem em trabalhar o desenvolvimento nesse momento, queremos focar na geração de empregos principalmente para os jovens, cursos profissionalizantes, valorização da criança e adolescente, valorização dos nossos idosos entre outras áreas como saúde e educação, onde também percebemos grande necessidade”, informou a Nota.

 

            Monalisa Ruaro e Nenê da Oficina – São os candidatos pelo PL.

 

A convenção do partido já foi realizada e também foram  definidos os candidatos ao cargo de vereador.

 

Conforme o PL os candidatos escolhidos tem por objetivo trabalhar em favor da comunidade, do coletivo, com honestidade e responsabilidade.

 

Mona como é conhecida, foi vereadora por dois mandatos, gestão-2013/2016 e 2017/2020, sendo presidente da casa legislativa nos dois mandatos e uma das idealizadoras da Nova Câmara Municipal.

           

            Durante essa semana acontecem as convenções dos partidos e os candidatos oficiais podem ser anunciados após 27 de setembro. A votação ocorrerá no dia 15 de novembro, em primeiro turno, e no dia 29 do mesmo mês, em segundo turno, onde houver.

As orientações sanitárias elaboradas pela consultoria sanitária serão apresentadas à população por meio da campanha “Vote com Segurança”, que será exibida nos meios de comunicação do país a partir de outubro.

 


 ?>

 

Catanduvas Online