Vendedor de Xanxerê foi baleado, espingarda usada no crime foi encontrada


Por Catanduvas Online

29/08/2020 15:25



img


Depois da perícia do Instituto Geral e Perícias, foi constatado que o corpo de João Ricardo Arno, de 35 anos, possuía uma marca disparo de arma de fogo na região das costas.



Após receber está informação, por volta das 17h30, a Polícia Militar e Civil retornaram à linha Vista Alegre, no interior de Ipuaçu, onde aconteceu o latrocínio na última quarta-feira (26), para tentar localizar a arma utilizada no crime.



As equipes da polícia com o apoio do Canil Setorial de Xanxerê conseguiram localizar através do cão Thor, uma espingarda calibre 28 escondida em baixo da estrebaria. Em um galpão ao lado foram localizados diversos objetos para a confecção e carregamento de cartuchos.


De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar e Civil, um homem de 50 anos, morador de Ipuaçu, foi apontado como suspeito de participação do crime. Através do odor de uma peça do vestuário do suspeito, o cão Thor farejou o caminho percorrido da casa até o local onde foi encontrado o corpo da vítima, e evidenciou a possível participação do homem no crime.


Ele foi intimado a prestar esclarecimentos na Delegacia de Ipuaçu.

 


MEPITA ?>

 

PORTAL ACONTECEU



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=