Câmara de Vereadores aprova dois projetos na última sessão
A Câmara de Vereadores de Catanduvas aprovou na noite de segunda-feira (17) dois projetos.
Primeiro, foi o Projeto de Lei nº 151/2020. Ele autoriza o Poder Executivo Municipal a efetuar abertura de crédito adicional suplementar no orçamento da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto para o exercício de 2020. O projeto foi aprovado por unanimidade.
O segundo projeto foi o Substitutivo ao Projeto de Lei nº 152/2020. O projeto dispõe sobre o justo valor a ser pago pelas empresas beneficiárias do Projeto de Regularização Fundiária de interesse específico – REURB-E do Distrito Industrial I de Catanduvas. O projeto foi aprovado por maioria absoluta.
Em determinação a lei eleitoral não faremos mais matérias sobre os pedidos de providência, indicação e afins. A única matéria DIVULGADA será quando projetos forem aprovados ou baixados para estudo e ainda assim não será citado nome de vereador.
Assessoria

Últimas notícias
Vereadores pedem informações sobre pagamentos de projetos culturais da PNAB em Catanduvas