Vereador Odair sugere início do projeto da Feira Livre

Priorizando a venda de artesanato, produtos orgânicos e inorgânicos produzidos pelos agricultores e artesãos do município.


Por Catanduvas Online

11/08/2020 13:45



img


Após uma reunião recente com o veterinário do Município, o vereador Odair Gabrielli (Shazan) sugeriu que a Administração Municipal inicie o projeto da Feira Livre, priorizando a venda de artesanato, produtos orgânicos e inorgânicos produzidos pelos agricultores e artesãos de nosso município.

 

Shazan disse que houve sinalização positiva por parte do veterinário do Município quanto à inspeção necessária para a implantação da Feira Livre. O projeto, segundo o vereador, é de extrema importância já que irá trazer inúmeros benefícios à população, pois eles terão produtos de qualidade produzidos em nosso próprio município e os agricultores terão mais uma fonte de renda.

 


 ?>

 

“Seria um projeto bem legal porque geraria renda para os agricultores e melhoria da qualidade de vida deles, além de evitar o êxodo rural, pois muitas pessoas saem do campo para trabalhar na cidade por causa do fator financeiro”, explicou o vereador Shazan que ainda destacou que as artesãs do Município poderiam ser incluídas e que Catanduvas poderia ficar em evidência no cenário regional.

 

Assessoria