Campanha promove debate social sobre assuntos polêmicos


Por Catanduvas Online

07/08/2020 15:36



img


Temas como " A Redução da Maioridade Penal", "Pena de Morte", "Aborto", "Porte de Arma" e "Legalização da Maconha" entram em pauta para discussão com a sociedade durante as próximas semanas até o final do mês de agosto, por meio da campanha “Não Se Cale” desenvolvida por acadêmicos de curso de Publicidade Propaganda da Unoesc e que tem como intuito a participação popular de forma on-line, para analisar e entender as diferentes opiniões. Para tal, estão programados dois Webinars gratuitos que acontecerão nos dias 10 e 17 de agosto, às 19h no Instagram do curso.



A campanha foi realizada pelos acadêmicos Cristian Higor de Bortoli, Erica Quadros De Matos, Gustavo Soldi Paganini, Renata Kleber Schenato e Viviane Aparecida Costa, com a orientação dos professores Paulo Ricardo dos Santos, Silvia Simi dos Santos e Vanessa Balestrin.

 

— Essa ação faz parte de componente curricular onde os alunos desenvolvem a campanha de forma completa desde o atendimento/planejamento, pesquisa mercadológica, mídia, criação e produção, com clientes reais, sem fins lucrativos. A campanha “Não Se Cale”, por sua vez, promove discussões importantes sobre temas polêmicos que circundam a nossa sociedade — afirmou o coordenador do curso de Publicidade e Propaganda, professor Paulo Ricardo dos Santos.



O acadêmico Gustavo Soldi Paganini reforça que toda a comunidade está convidada a participar dos webinars que serão oportunidade de reflexão, com as pessoas ouvindo mais umas às outras.

 


MEPITA ?>



— Queremos promover um debate saudável entre pessoas com opiniões diferentes, incentivando o consenso de que, por mais que existam opiniões diversas, é necessário ouvir o outro e argumentar, fomentando assim um ambiente de respeito na sociedade. Convidamos a todos para participar — afirmou o acadêmico Gustavo Soldi Paganini.

 

ASSESSORIA



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=