Vereadora Monalisa pede por lombada e melhor iluminação em ruas de Catanduvas


Por Catanduvas Online

04/08/2020 17:42



img


A vereadora Monalisa Ruaro fez dois pedidos durante a última Sessão Ordinária da Câmara (03/08) realizada de forma online. Primeiro, Mona solicitou que a Administração faça uma lombada na entrada do Bairro Sebaldo Kunz. Segundo a vereadora, a lombada é uma reivindicação dos moradores que estão preocupados com a segurança.

 

“As pessoas passam em alta velocidade e como estão fazendo o asfalto, é um perigo. Que a Administração veja com carinho para preservar a vidas das pessoas porque tem gente que não tem consciência da velocidade que anda”, explicou a vereadora.

 

O outro pedido da vereadora é para que seja providenciado mais iluminação na Rua da Pátria, Bairro Regina. O motivo é o mesmo do pedido anterior. Vários munícipes do local estão reclamando que o poste existente possui somente um braço, tornando a iluminação muito fraca.

 

“Sexta à noite passei por aquela rua e as lâmpadas são ruins, fica muito escuro. Vi que a Administração está investindo em nossa cidade com iluminação, então peço que troquem as lâmpadas de lá e coloquem de LED porque vai iluminar mais”, justificou a vereadora.

 

Assessoria 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=