Confronto entre Policiais Ambientais e Caçadores termina com uma morte

Fato aconteceu na região de Água Doce.


Por Catanduvas Online

27/07/2020 11:38



img


Um confronto entre caçadores e policiais ambientais resultou na morte de uma pessoa na noite deste sábado (25). A ocorrência aconteceu em uma propriedade na região de Água Doce.

 

A informação apurada pelo jornalismo da Atual FM aponta que o homem morto era morador de Concórdia. Ele estava praticando caça ilegal no interior de Água Doce quando a Polícia Militar Ambiental foi acionada.

 

Quando da chegada da guarnição no local para verificar a denúncia, os policiais se depararam com o veículo onde estava o suspeito.Conforme informações da Atual FM ele teria descido do automóvel com uma arma em punho e teria apontado em direção aos policiais, fazendo menção de atirar.

 

Em defesa, os policiais teriam revidado atingindo o rapaz que morreu no local. Segundo as informações, a própria Polícia Ambiental fez os primeiros atendimentos e conduziu o baleado ao hospital.No deslocamento os Bombeiros atenderam a vítima e conduziram ao hospital onde foi constatada a morte. 

 


MEPITA ?>

 

Nota

Em nota, a Polícia Militar ambiental comentou o fato:

Quanto aos fatos atinentes a ocorrência policial militar na data de ontem (25), que resultou no óbito do agente abordado (que estaria armado e teria apontado a arma na direção dos policiais), a Polícia Militar Ambiental esta instaurando o competente Inquérito Policial Militar para apurar as circunstâncias e conduta dos policiais militares ambientais. O resultado do inquérito ficará pronto em 30 dias.

 

Fonte:Atual FM

 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=