Vereadora Monalisa sugere auxílio emergencial para os prestadores de serviços de transporte escolar e de saúde


Por Catanduvas Online

23/07/2020 17:15



img


Com a crise causada pela COVID-19 diversos setores foram afetados financeiramente. Um destes setores foi o de transporte de pessoas. Pensando nisso, a vereadora Monalisa Ruaro sugeriu que o Poder Executivo apresente um Projeto de Lei dispondo sobre a criação de programa para concessão de auxílio emergencial aos prestadores de serviços de transporte escolar e da saúde contratados pelo Município de Catanduvas e que tiveram seus contratos afetados em virtude dos impactos sociais e econômicos da pandemia de COVID-19.

 

Mona afirmou que com a paralisação das atividades escolares e a suspensão dos serviços de saúde que utilizavam transporte contratado, essas empresas que mantinham contrato com o Município estão totalmente desamparadas e passam por sérias dificuldades financeiras que demandam atenção do Poder Executivo Municipal.

 

“Sabemos que o transporte de alunos era a única renda de algumas pessoas e agora eles estão sem trabalho. Está difícil para todo mundo, mas imagine para eles. Essa situação da pandemia é algo inédito. Que a Administração veja o que pode ser feito”, disse a vereadora Monalisa que ainda citou que alguns motoristas ainda têm funcionários que dependem deles.

 


MEPITA ?>

 

Assessoria