Vereadores querem saber quais medidas estão sendo tomadas para conter o avanço do coronavírus em Catanduvas

Eles questionam sobre valor recebido acima de R$ 800.000,00 destinados a prevenção e combate ao COVID-19


Por Catanduvas Online

21/07/2020 17:59



img


Com o recente aumento de casos confirmados do novo coronavírus, bem como o aumento de casos monitorados e suspeitos, os vereadores André Atz (Deco), Ademir Spassini, Odair Gabrielli (Shazan) e Ivacir Cardoso Moreira pediram que a Administração informe quais medidas estão sendo tomadas para conter o contágio do coronavírus.

 

Os vereadores pedem que seja detalhado a quantidade de exames ou testes rápidos que foram adquiridos até a presente data, de que forma está sendo feito o monitoramento das pessoas infectadas, quais trabalhos vêm sendo feitos para fins de divulgação/prevenção e orientação dos munícipes e de que forma está sendo realizada a fiscalização de locais que estão concentrando aglomeração de pessoas durante este período de combate a pandemia.

 


OPTICA ?>

 

Por fim, eles questionam principalmente o valor recebido de recursos federais acima de R$ 800.000,00 destinados a prevenção e combate ao COVID-19, motivo pelo qual solicitam também esclarecimentos acerca da destinação destes recursos. André, Ademir, Odair e Ivacir também pediram que a população possa colaborar com as medidas de prevenção e isolamento, além de parabenizarem o trabalho da polícia na dispersão das aglomerações.

 

Assessoria