Vereador Shazan faz questionamentos para a Administração e volta a pedir por laboratório de informática

Também pediu quais critérios estão sendo adotados para autorizar sepultamentos no Cemitério Municipal.


Por Catanduvas Online

21/07/2020 17:38



img


Depois da aprovação das Emendas Impositivas aprovadas pela Casa de Leis, o vereador Odair Gabrielli (Shazan) voltou a pedir que a Administração destine recursos para a criação de laboratório de informática nas escolas municipais.

 

“Acabei destinando minhas emendas, no valor de 16 mil reais, para a criação dos laboratórios de informática. É um valor pequeno, mas já dá para se iniciar. É o momento para que a Administração faça esses laboratórios já que estamos em uma pandemia e vários alunos não tem computadores, tablets ou telefones celulares. Sabemos do custo que é elevado, mas em conversas com o Presidente da Casa, ele me garantiu que a Câmara poderá eventualmente ajudar”, explicou o vereador Shazan.

 

Shazan também realizou dois pedidos de informações. O primeiro é para que o Poder Executivo apresente as seguintes informações referente a Conta do Fundo de Pavimentação: Saldo atualizado da Conta do Fundo de Pavimentação; Extrato de saldos anteriores e; Relacione as ruas que receberam investimentos com os recursos arrecadados.

 


OPTICA ?>

 

O outro pedido de informação é para que seja informado quais os critérios que vem sendo adotados para autorizar sepultamentos no Cemitério Municipal. “Analisando as situações vemos que o cemitério não está lotado para todos. Houve até um sepultamento aqui recentemente. Gostaríamos de saber quais os critérios até para termos a informação e repassar para a população”, afirmou o vereador.

 

Assessoria