Homem é conduzido à Delegacia por suspeita de Furto
Fato ocorreu no Bairro Centro Oeste nesta manhã de segunda-feira (20)
.jpg)
A Guarnição da Polícia Militar de Catanduvas foi acionada para se deslocar até a Rua Almirante Barroso, Bairro Centro Oeste em atendimento à ocorrência de furto.
Segundo a PM o fato teria acontecido em uma lavação de carro, onde um homem de 43 anos teria chegado ao local e subtraído um celular, saindo logo em seguida.
A esposa da vítima alertou sobre o ocorrido, e este então passou a acompanhar o autor, momento em que a esposa ligou para o celular furtado e o mesmo tocou.
Segundo a Polícia Militar os dois passaram a disputar a posse do celular momento em que a vítima e o pai imobilizaram o autor até a chegada da guarnição que deu a voz de prisão ao masculino e o conduziu até a delegacia de Polícia Civil na cidade de Catanduvas com a presença da vítima.
Últimas notícias
Homem é condenado á 14 anos de prisão em regime fechado por morte de adolescente
Mulher engana marido e o mata asfixiado por ser chamada de 'velha e gorda'
Homens roubam caminhonete durante assalto em Faxinal dos Guedes
Sicredi celebra o Dia C do Cooperativismo visando estimular o voluntariado
Concórdia decreta situação de emergência após passagem de tornado