Catanduva registra o maior número de casos positivos em 24h

Números passou de 43 para 55 confirmados no município de quinta para essa sexta-feira


Por Catanduvas Online

17/07/2020 20:15



img


A Secretaria de Saúde de Catanduvas divulgou no fim da tarde desta sexta-feira (17) os números atualizados de casos de coronavírus no município.Conforme os dados divulgados em 24 horas o número de casos confirmados subiu de 43 para 55 casos, ou seja, foram 12 casos em 24h.

 

Segue tabela de quinta-feira:

 

 

Segue tabela de sexta-feira:

 

 

 


 ?>

 

A secretaria registra 712 ATENDIMENTOS desde 20 de março.

Dos 55 CASOS CONFIRMADOS, 42 CASOS RECUPERADOS, segundo dados da secretaria de saúde do município, 13 casos ativos.Existem 07 CASOS SUSPEITOS no município e 117 CASOS DESCARTADOS.

 

Os CUIDADOS  precisam  ser FORTALECIDOS e apresentando qualquer sintoma, muito importante fazer CONTATO com a Central de Atendimento pelo novo número (49) 3525.6547. O atendimento acontece todos os dias da semana. O contato deve ser realizado, quando possível, assim que os sintomas iniciarem.

 

EXAMES SÃO REALIZADOS para quem apresentar sintomas e corresponder aos critérios do protocolo de atendimento do Ministério da Saúde e Notas Técnicas da Secretária Estadual de Saúde de Santa Catarina.

 

Os ATENDIMENTOS em todas as Unidades de Saúde do município e Hospital, passam a ser realizados apenas para casos de emergência, devido aumento de Casos Ativos de Covid-19 no município. O atendimento para Covid-19 e sintomáticos respiratórios acontece no CENTRO DE EVENTOS, anexo Sala de Fisioterapia. 

 

A equipe de Saúde conta com a COLABORAÇÃO de toda população catanduvense, principalmente quanto ao USO DE MÁSCARAS.