Ponte de concreto na divisa com Irani é solicitada por vereador de Vargem Bonita


Por Catanduvas Online

08/07/2020 16:02



img


Na sessão da Câmara, na segunda-feira, 06/07, o vereador de Vargem Bonita, Ielder Cazella, apresentou uma indicação reivindicando a construção de ponte de concreto na divisa entre os municípios de Vargem Bonita e Irani.

 

Ao justificar o pedido, Cazella ressaltou que “para evitar problemas maiores, sendo que duas pontes da divisa já são de concreto, que seja feita uma parceria entre os dois municípios para fazer esta também”.

 

O vereador informou que teve conhecimento que a ponte seria recuperada com madeira, o que não garante maior durabilidade e segurança, mas que devido a repercussão que o assunto teve, ficou sabendo que o município resolveu abrir licitação para fazer a ponte em concreto. Entretanto, devido à demora até a conclusão do processo licitatório, os moradores se reuniram para fazer o trabalho de recuperação da ponte.

 


OPTICA ?>

 

Cazella foi informado pela vereadora Rosamarcia Roman que os prefeitos dos dois municípios entraram em consenso para construir a ponte em concreto e que a Chefe do Executivo de Vargem Bonita está vendo com o assessor jurídico, a possibilidade de instituir caráter de urgência com dispensa de licitação para agilizar a obra da ponte na divisa dos municípios de Vargem Bonita e Irani.

 

Fonte/Neusa D'Avila



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/