Reitor da Unoesc/Joaçaba pode assumir o MEC


Por Catanduvas Online

06/07/2020 15:53



img


O reitor da Unoesc, Aristides Cimadon, cotado para assumir o Ministério da Educação, viajou neste domingo para Brasília. Cimadon pegou carona em um voo particular de um amigo que também tinha viagem para a capital Federal. Antes de embarcar,  informou que a viagem era para tratar de compromissos com a Unoesc.

 

Questionado se o Ministério da Educação estaria em pauta, ele disse que era possível que este assunto pudesse entrar em pauta nesta segunda-feira (06). Ele revelou no entanto que seu nome teria sido indicado pelo senador Jorginho Mello, mas que para assumir este cargo depende de um convite do presidente.

 

O site O Antagonista, especializado na cobertura política nacional, informou que o Reitor da Unoesc, Aristides Cimadon, aguarda ser chamado pelo Presidente Jair Bolsonaro, para falar sobre sua indicação ao Ministério da Educação. Confira o que diz o Antagonista:

 

Por telefone, o reitor da Universidade Oeste de Santa Catarina (UNOESC), Aristides Cimadon, cotado para assumir o Ministério da Educação, acaba de confirmar a O Antagonista que está em Brasília e aguarda um posicionamento do Palácio do Planalto para se reunir com Jair Bolsonaro.

 

“Vamos ver, vamos ver, estou aguardando.

 


OPTICA ?>

 

Com informações da Rádio Catarinense e O Antagonista

 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=