Batida entre veículos mata três jovens na BR-470, em Campos Novos


Por Catanduvas Online

05/07/2020 22:47



img


Três pessoas morreram em uma colisão entre uma GM/Kadett de Lages e um VW/UP de Otacílio Costa, na madrugada deste domingo, dia 05.


O acidente foi registrado por volta da 1h no trevo da Gerwal, na BR-470, em Campos Novos.


O Corpo de Bombeiros e o SAMU encontraram três pessoas presas nas ferragens do Kadett que foi atingido na lateral por outro veículo. A motorista, identificada por Jaine Gonçalves, 20 anos, morreu no local.


Os passageiros, um rapaz de 24 anos e uma mulher de 20,  foram removidos e encaminhados em estado grave ao Hospital Dr. José Athanázio.


O veículo Up era ocupado por quatro pessoas, duas não resistiram aos graves ferimentos e foram a óbito após o resgate. O motorista, Alcebíades Soccol Júnior (Bide Jr), 33 anos, morreu ao dar entrada no hospital do município. A carona, Nathielli Talita Cordeiro Cardoso, 24 anos, morreu na manhã deste domingo no Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba. 

Um rapaz de 31 anos foi socorrido em estado grave e uma jovem de 18 anos foi encontrada vagando na cena, com ferimentos leves.

 


OPTICA ?>


A ocorrência mobilizou Polícia Militar, Policia Civil, Polícia Rodoviária Federal e o Instituto Geral de Perícias, que recolheu o corpo da vítima fatal para necropsia.

 

Fonte: CACO DA ROSA