VeÃculo colide em traseira de carreta estacionada em Catanduvas
O Corpo de Bombeiros de Catanduvas, atendeu na noite de sábado (04) por volta das 19h um acidente de trânsito na Rua Celina Leon Carl próximo à estofaria Pecher na SC-355.
Foi uma colisão de um veículo VW Up de cor preta placas de Campos Novos que se deslocava no sentido Água Doce quando o condutor perdeu o controle da direção e acabou colidindo na traseira de uma carreta com placas de Pato Branco/PR que encontrava-se estacionada ao lado direito da pista.
O veículo era ocupado por três pessoas,dois homens (motorista e passageiro), que não se feriram, e uma mulher de iniciais L.B., de 32 anos, que estava no banco do caroneiro (dianteiro).Conforme os Bombeiros ela bateu a cabeça e estava com suspeita de traumatismo cranioencefalico leve (TCE) ou seja um insulto ao cérebro, não degenerativo ou congênito, provocado por uma força física externa. Pode produzir um estado alterado ou diminuído de consciência, dessa forma decorrendo deficiências dos desempenhos cognitivo, comportamental, emocional ou físico.
Após os procedimentos de primeiros socorros, foi conduzida ao Hospital Santa Terezinha de Joaçaba.


Últimas notícias
Dom Mário Marquez celebra 20 anos de Ordenação Episcopal e relembra trajetória de fé e missão
PM atende Mulher que fica ferida após desentendimento familiar em Catanduvas
Mulher que morreu em grave acidente na BR-282 será velada em Ponte Serrada
Caminhão de empresa de Irani é destruído por incêndio na SC-350, em Lebon Régis
Homem sofre mal súbito ao volante e carro cai em rio em Joaçaba