Vereador Shazan pede reparos nas paralelas que dão acesso a BR 282, sentido Joaçaba
O vereador Odair Gabrielli (Shazan) pediu que a Administração interceda junto à Secretaria de Infraestrutura para que sejam feitos os reparos necessários nas paralelas que dão acesso a BR 282, sentido Joaçaba.
“Estive visitando essas empresas que ligam a paralela à BR- 282 durante a semana e observei que a estrada está em péssimas condições. Todos sabem que para frente do trevo de Jaborá a Prefeitura de Joaçaba já arrumou a estrada duas ou três vezes. Espero que o Município não espere Joaçaba fazer novamente. As empresas estão investindo aqui, mesmo em meio a pandemia”, explicou o vereador Shazan.
O vereador completou dizendo que essas empresas contribuem no Município na geração de empregos e renda e que por isso é preciso dar condições de uso das vias, valorizando assim os empresários que estão aqui investindo.
.jpg)
Assessoria

Últimas notícias
Vereadores pedem informações sobre pagamentos de projetos culturais da PNAB em Catanduvas