Jovem é preso suspeito de Tentativa de Furtos em Catanduvas


Por Catanduvas Online

25/06/2020 13:41



img


Um jovem de 19 anos foi preso na noite de quarta-feira (24), suspeito por diversas tentativas de furtos que estavam ocorrendo no município de Catanduvas.

 

Na noite de ontem por volta das 22 horas tentou abrir uma caixa de caminhão na Rua Wenceslau Brás-Centro Oeste e se evadiu do local após ser surpreendido pela proprietária que mora em frente onde o caminhão ficava estacionado. Em seguida tentou entrar numa residência na Rua Almirante Barroso no mesmo Bairro, ele inclusive forçava a fechadura da porta principal quando foi surpreendido pela moradora e em seguida fugiu por cima do muro.

 

A policia Militar foi acionada e estava fazendo o levantamento nos locais quando foi novamente acionada por moradores após o individuo tentar furtar um veículo no centro da cidade, desta vez, surpreendido já dentro do veículo pelas câmeras de segurança da residência; Novamente se evadiu do local e foi contido por moradores duas quadras após, próximo a Farmácia Catanduvas.

 


MEPITA ?>

 

A Guarnição da Policia Militar já estava em diligência e deu voz de prisão ao individuo que estava alterado e gesticulando, não cooperando com a guarnição. Foi entregue na Delegacia um Celular marca Multilaser e um crucifixo que estavam com o indivíduo. Ele foi algemado e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba para procedimentos cabíveis.