Vereadores solicitam melhorias no Loteamento Pinheiros e revitalização do passeio que dá acesso do Bairro Sebaldo Kunz até a Rua Santa Catarina

Pedido foi feitos por todos os vereadores


Por Catanduvas Online

24/06/2020 18:33



img


Todos os nove vereadores da Câmara apresentaram dois pedidos em conjunto pedindo melhorias em pontos da cidade, após serem procurados por munícipes. O primeiro pedido é para que o Poder Executivo Municipal faça com urgência a britagem ou calçamento/asfalto em todas as ruas do Loteamento Pinheiros.

 

“Pelo que vemos o Poder Executivo não tem projeto para essa situação lá. Que pelo menos seja colocado uma brita em todas as ruas. Parece que foi arrumado a principal, mas as paralelas não”, justificou o vereador Odair. “Hoje estivemos visitando o Loteamento Pinheiros. Já estavam arrumando as travessas. Há uma dificuldade muito grande por causa da poeira. Foi largada a brita corrida, mas agora tem o pó. Infelizmente, o projeto para sair uma via calçada ou com asfalto vai ter que partir do Governo do Estado para ser feito toda a parte do esgoto. Entendemos que a solução é pavimentação asfáltica ou o próprio calçamento. Vamos torcer que a Casan atue e que nos próximos dias, tenhamos uma solução para a rede de esgoto para que o Município dê andamento nas obras”, explicou o vereador Marcelo.

 

 


MEPITA ?>

 

Ademir, André, Ângela, Claire, Cristiano, Ivacir, Marcelo, Monalisa e Odair também solicitaram que a Administração faça a revitalização do passeio que dá acesso do Bairro Sebaldo Kunz até a Rua Santa Catarina e que também seja construído o passeio nas proximidades do Bar do Cavadeira, onde é necessário que os pedestres andem sobre a via, o que acaba os colocando em risco. Essa não é a primeira vez que os vereadores fazem esse pedido.

 

Assessoria