Administração de Catanduvas finaliza em 2020 dois Financiamentos referentes a Habitação COHAB


Por Catanduvas Online

22/06/2020 17:15



img


A Administração Municipal de Catanduvas vem cumprindo desde o início da gestão com todos seus compromissos, como também finalizando neste ano de 2020, dois contratos de financiamentos referente a Companhia de Habitação do Estado de Santa Catarina – COHAB/SC.

 

Ambos os contratos, fazem referência à financiamentos com prazo total de 20 anos para pagamento, autorizados através de Lei Municipal nº 1215 de 1996. Ambos com as últimas parcelas neste ano, um dos contratos, a gestão atual realizou o pagamento da última parcela em janeiro deste ano de 2020 e o outro contrato, será finalizado em dezembro de 2020.

 

Com tranquilidade e responsabilidade, mais uma obra que está sendo paga e aproveitada pela comunidade do Bairro Sebaldo Kunz há aproximadamente 20 anos. Aprovado pelos vereadores da época, com objetivo de construir Unidades Habitacionais para Famílias de Baixa Renda.

 


OPTICA ?>

 

A Administração Municipal acredita que através de planejamento, seriedade e transparência é possível o desenvolvimento social na sua integralidade. Conhecer as demandas da população para se definir as prioridades da gestão pública, estruturada em planos estratégicos e ações, antecipa demandas e atende futuras gerações.

 

Assessoria