Frigomec Industrial inicia terraplanagem no Distrito Industrial ll

A Administração Municipal comemora o início das obras de terraplanagem da empresa Frigomec Industrial Ltda a se instalar no Distrito Industrial II de Catanduvas.
Distritos Industriais são grandes alternativas para o desenvolvimento local. Essa estratégia de desenvolvimento tem como vantagens reestruturar o sistema produtivo, aumentar o emprego local e melhorar o nível de vida da população que busca expandir ou fazer surgir o potencial de desenvolvimento da localidade.
A existência de oportunidades para novos empreendimentos desperta o interesse para a aquisição de aptidões empresariais e a percepção dessas oportunidades, incentiva os trabalhadores a participarem e cooperarem, estimulando o dinamismo, a capacidade de inovação da economia local e melhoraram o sistema produtivo no município.
Assessoria
Últimas notícias
Vereadores Marcelo e Mano cobram dados sobre gastos com convênio de engenharia
Cardeal de SC é citado por agência entre favoritos a novo papa
Vereador do Oeste tem mandato cassado após condenação por xenofobia
SUS passa a oferecer cirurgia de lábio leporino e tratamento completo pelo sistema público
Polícia Civil prende suspeitos por morte de jovem em Catanduvas