Atividades FÃsicas estão liberadas no Estádio Municipal;Uso de máscara é obrigatório
A Administração Municipal de Catanduvas, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto informa que as atividades físicas estão liberadas no Estádio Municipal Oracy Bucco das 14h às 20h, de segunda a sexta-feira e o uso de máscaras é obrigatório.
As medidas e estratégias e obrigatoriedade do uso de máscaras seguem Decretos Estaduais e Municipais e são voltadas ao enfrentamento e contenção da propagação do coronavírus na cidade.
O uso de máscaras ao realizar exercícios físicos serve como maneira de eliminar o vírus na forma de aerossolização de partículas. Importante também manter a distância de outras pessoas durante as práticas.
Os benefícios e cuidados são todos voltados para a saúde e bem estar da população.
A Admnistração Municipa conta com a colaboração e compreensão de todos.

Últimas notícias
Acidente grave na BR-153 em Irani
Empresários de Goiás investem R$ 25 milhões em complexo de aviários em Vargem Bonita
Frente fria traz chuva e risco de temporais isolados a SC; veja a previsão
Operação Corpus Christi registra 131 acidentes e seis mortes no feriadão nas rodovias federais de SC
Avião faz pouso de emergência após pane no motor em SC