Vereador Deco pede por britagem de todas as vias do interior de Catanduvas
O vereador André Atz (Deco) pediu que a Administração Municipal elabore um plano de ação com cronograma voltado para a britagem de todas as vias do interior do nosso Município.
Deco afirmou que em vários pontos de todas as comunidades do interior de Catanduvas, as vias necessitam de reparos urgentes. São diversos trechos com problemas que prejudicam os moradores e trabalhadores. A situação piorou com a chuva do último final de semana. O vereador acredita que um plano de ação traria planejamento e cobriria as demandas de maior urgência.
“Ainda no ano de 2017 eu fiz um pedido parecido: Plano de Ação com Cronograma. Não é algo difícil de ser feito e tornaria os trabalhos mais organizados. Nosso agricultor merece isso. Há algumas sessões venho comentando sobre a arrecadação da agricultura e sobre o que ela representa para o nosso Município. Que a Administração retribua isso na forma de serviços prestados”, finalizou o vereador Deco.

Últimas notícias
Alesc aprova projeto que prevê pagamento de R$ 100 por javali abatido em SC
Rajadas de vento podem chegar a 80 km/h durante fim de semana de calor em SC
Previsão indica mais de 160 mm de chuva em cinco dias para região
Prefeitura de Catanduvas divulga nota sobre Operação Gaiola Digital
Obra entre Jaborá e o trevo de Catanduvas será retomada com nova licitação