Rodovia que liga Passos Maia a Ponte Serrada segue interditada após acidente com caminhão-tanque

veículo transportava cerca de 25 mil litros de combustível.


Por Catanduvas Online

16/06/2020 11:57



img


A SC-154, trecho que liga Passos Maia a Ponte Serrada, segue interditada após o capotamento de um caminhão-tanque na tarde de segunda-feira, dia 15.O veículo transportava cerca de 25 mil litros de combustível, informa a Defesa Civil.

 

 

O local ainda não foi liberado por conta do risco de explosão. O coordenador regional da Defesa Civil, Luciano Peri, diz (assista abaixo) que várias equipes trabalham na análise de risco do local. Segundo ele, o transbordo da carga deve ocorrer nesta terça-feira, dia 16.

 

A polícia informou ainda na segunda-feira que cerca de 15 mil litros de combustível (óleo diesel e gasolina) podem ter vazado após o capotamento. As equipes também trabalham para retirar o caminhão da ribanceira. A previsão é que a pista seja liberada ainda nesta terça-feira.

 

O acidente ocorreu no meio da tarde de segunda-feira. Conforme o Corpo de Bombeiros, o caminhão desceu a ribanceira após ter um problema no sistema de freios. O motorista sofreu apenas ferimentos leves, informaram os bombeiros.

 


 ?>

 

Oeste Mais



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/