Proprietária de boate é presa por exploração sexual de menor de idade em Catanduvas
A jovem relatou que veio de Palmas-PR para trabalhar em uma lanchonete
.jpg)
Uma mulher foi presa na madrugada desta segunda-feira (08) pelo crime de exploração sexual de uma adolescente de 16 anos. De acordo com informações da Polícia Militar o flagrante foi realizado em uma boate localizada na BR 282.
A guarnição foi acionada por enfermeiras do hospital do Município que relataram que a menor trabalhava na boate e durante a noite teria conseguido fugir por uma janela. A menor foi até o hospital do Município pedir por socorro.
Após informações repassadas pela menor aos policiais, seguiram juntamente com o apoio do Conselho Tutelar na referida Casa Noturna onde foram encontrados todos os pertences da jovem.
A proprietária da casa estava no local e se identificou como responsável pelo funcionamento da Boate e assim foi detida pelo crime de “submeter menor de 18 anos a exploração sexual”, previsto no artigo 218-B do Código Penal Brasileiro. O caso foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba, para os procedimentos cabíveis. A pena prevista para o crime pode chegar a 10 anos.
Atualização:
A advogada da proprietária entrou em contato com o Catanduvas Online informando que a cliente foi conduzida à delegacia e em seguida liberada. Sendo instaurado um inquérito para apurar os fatos, visto que, a menor (travesti- nasceu homem e identifica-se como mulher) teria apresentado documentos de um homem maior de idade para sua cliente.
Últimas notícias
Vereadores Marcelo e Mano cobram dados sobre gastos com convênio de engenharia
Cardeal de SC é citado por agência entre favoritos a novo papa
Vereador do Oeste tem mandato cassado após condenação por xenofobia
SUS passa a oferecer cirurgia de lábio leporino e tratamento completo pelo sistema público
Polícia Civil prende suspeitos por morte de jovem em Catanduvas