Administração informa que exames estão com filas zeradas


Por Catanduvas Online

08/06/2020 14:13



img


A Prefeitura Municipal de Catanduvas através da Secretaria da Saúde informa que mesmo com a Pandemia e muitas clínicas sem atendimentos, buscou alternativas, conseguindo manter zerada a fila de espera para consultas de várias Especializadas e Exames.

 

A Secretaria da Saúde informa que no mês de maio, os pacientes foram encaminhados pela secretaria, visto que o SUS devido a pandemia cancelou agendamentos. Somam em maio, 38 Ressonâncias e 30 Tomografias marcadas através da Secretária.

 

Ultrassom morfológico encontra-se com fila zerada e o Ultrassom Obstétrico está sendo marcado e custeado pela secretaria de saúde.

 

Conforme a secretaria neste mês de junho, deve zerar as filas de Endoscopia. Consultas em cardiologia e Densitometria também estão com as filas zeradas, como também a as filas de Fisioterapia.

 


OPTICA ?>

 

Conforme a secretária da pasta, Ely Moterle, são notícias que em meio a atenção a pandemia não podem passar batidas, visto que as filas zeradas foram todas com cirurgias e tratamentos bem-sucedidos.

 

A Secretaria da Saúde ressalta que segue empenhada para conseguir atender o maior número de pacientes que necessitam de consultas ou exames.



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=