Décima morte por Covid-19 é registrada em Concórdia


Por Catanduvas Online

02/06/2020 20:47



img


Concórdia registrou nesta terça-feira, dia 2, mais uma morte em decorrência do novo coronavírus. Trata-se de uma mulher de 82 anos, que havia testado positivo para a doença. A informação foi confirmada pelo Hospital São Francisco e pela vigilância epidemiológica do município.

 

Segundo informações, a idosa estava internada na ala clínica para Covid-19 desde o dia 25 de maio. Ela era moradora do Bairro Petrópolis e pertencia ao grupo de risco, com quadro de hipotireoidismo e hipertensão. Além disso, ela teve leucemia há dez anos. A morte ocorreu por volta das 12 horas.

 

Com essa atualização, Concórdia tem dez mortes pela doença, conforme a Vigilância Epidemiológica do município e a Prefeitura. O estado também confirma dez mortes. O Hospital São Francisco, no entanto, contabiliza uma morte a menos, pois não reconheceu a morte de uma mulher de 55 pela doença.

 


OPTICA ?>

 

O primeiro óbito foi de um homem de 46 anos, em 28 de abril. No dia 4 de maio foi a vez de um homem de 52 anos. No dia 8 de maio, um idoso de 71 anos morreu pela doença. Depois, uma mulher de 55 foi a óbito. No sábado, dia 16, morreu a quinta vítima, um idoso de 76 anos. A sexta vítima foi um homem de 83, e a sétima, outro homem, de 50 anos. A oitava morte foi um homem de 35 anos, na sexta-feira, dia 29, e no sábado, dia 30, a nona vítima foi uma mulher de 43 anos.

 

 Fonte/Rádio Rural



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/