Furtos preocupam caminhoneiros e população de Catanduvas
Policia diz que inquérito já foi concluÃdo e encaminhado ao Fórum

Na madrugada desta sexta-feira vândalos abriram a bica do caminhão que ficou com a carga toda espalhada-Foto/Fábio Junior Baldi
Há cerca de um mês vândalos vem destruindo caixas de caminhão para roubar produtos dos caminhoneiros que aguardam o descarregamento nas proximidades da BRF no município de Catanduvas.
Nesta madrugada de sexta-feira (29) uma bica de caminhão foi aberta fazendo com que a carga ficasse espalhada pela via.
A comunidade cobra nas redes sociais, uma atitude quanto ao que está acontecendo no município, tanto das policias Militar e Civil quanto Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores.
O Catanduvas Online entrou em contato com o Delegado da Comarca de Catanduvas, Flávio Costa Gorla, que informou que alguns dos fatos chegaram ao conhecimento da delegacia através dos boletins de ocorrência, sendo quatro furtos qualificados.
“Apuramos que 04 indivíduos praticaram os crimes e irão responder por eles, a pena para cada crime é de 2 a 8 anos de reclusão”, disse o Delegado.
Os furtos registrados em caminhões foram no dia 14/04/2020, por volta das 2 horas da madrugada, conforme o Delegado as câmeras de monitoramento captaram as imagens dos suspeitos, desta forma os agentes de policia da SIC - Setor de Investigação da Polícia Civil da unidade policial identificaram os indivíduos. O inquérito policial foi concluído em 28/05/ ou seja, ontem, e encaminhado ao Fórum.
O caso desta madrugada também precisa ser registrado Boletim de ocorrência para dar continuidade nas investigações ou até mesmo completar o que já foi encaminhado ao Fórum da comarca.
Veja como ficou a carga na rodovia:
https://www.facebook.com/fabiojunior.baldi.7/videos/2596961483855384/
Últimas notícias
Vereadores Marcelo e Mano cobram dados sobre gastos com convênio de engenharia
Cardeal de SC é citado por agência entre favoritos a novo papa
Vereador do Oeste tem mandato cassado após condenação por xenofobia
SUS passa a oferecer cirurgia de lábio leporino e tratamento completo pelo sistema público
Polícia Civil prende suspeitos por morte de jovem em Catanduvas