Marine lança novo Single e Videoclipe

Novo trabalho da cantora catanduvense, “Eu e Você” foi lançado nesta sexta-feira, 22.


Por Catanduvas Online

23/05/2020 15:30



img


A cantora catanduvense Marine de 22 anos, lançou novo Single “Eu e Você” acompanhado pelo videoclipe da canção nesta sexta-feira, 22.

 

A música estilo LOVE SONG ou nova MPB, foi produzida e lançada pela Best Produções Artísticas, responsável pela carreira do cantor Hungria e promete “embalar” os apaixonados neste Dia Dos Namorados. “Eu e Você” é o segundo Single da cantora catarinense que ficou conhecida após participar do programa The Voice Brasil, da TV Globo, em setembro de 2018.

 

Em 2020 recebeu o convite da TV Record para participar do Programa The Four Brasil-apresentado por Xuxa Meneghel- onde teve a oportunidade de mostrar mais seu estilo de música e como está conduzindo sua carreira.

 

Nova Etapa

 

As novas músicas revelam sentimentos mais profundos e um lado mais intimista de Marine, acústico “Eu & Você”, o preserva a simplicidade da música, conforme Marine, permite demonstrar os sentimentos e compartilhar suas experiências pessoais de maneira a se conectar com o público, promovendo mais intimamente seus próprios sentimentos e suas vidas pessoais.

 

A cantora que agora reside em Curitiba, prepara outro lançamento para o mês de junho com novidades.

Ouça em todas as plataformas: https://bit.ly/EueVcMarine Siga: @best_oficial @marinecantora 

 

Confira abaixo o videoclipe "Eu e Você".