Novo Caminhão Auto Bomba Tanque Resgate ao Corpo de Bombeiros de Catanduvas

Emenda Parlamentar do Deputado Federal Pedro Ucza e recursos dos Convênios firmados


Por Catanduvas Online

22/05/2020 18:21



img


Na manhã desta sexta-feira (22) aconteceu na sede do Grupo de Bombeiros Militar (GBM) de Catanduvas, a entrega de uma viatura tipo Auto Bomba Tanque e Resgate (ABTR) para a comunidade local, e tabém o  “Diploma Amigo do Bombeiro”.



A aquisição da referida viatura (ABTR), de vital importância para a execução das atividades de combate a incêndios e resgate, somente pode ser consolidada em virtude da descentralização de recursos federais, por meio de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Pedro Uczai, sendo complementada com recursos dos Convênios firmados entre o CBMSC e as Prefeituras Municipais de Catanduvas e Vargem Bonita. 


No mesmo ato foi efetuada a entrega do “Diploma Amigo do Bombeiro” ao Deputado Federal Pedro Francisco Uczai. Tal comenda, sugerida pelo comando do 11º Batalhão de Bombeiros Militar - Joaçaba e concedida pelo Comandante Geral do CBMSC, tem por objetivo materializar o agradecimento da Corporação ao apoio e apreço que o Deputado vem demonstrando ao CBMSC no decurso de sua trajetória política.

 

 


MEPITA ?>



Cabe ressaltar que foram obedecidos todos os regramentos de distanciamento social, utilização de máscaras e álcool em gel, necessários em virtude da pandemia de COVID-19.

 

 

Com informações do CBM