Seguindo Decreto estadual atividades de Bares e estabelecimentos similares voltam a funcionar em Catanduvas


Por Catanduvas Online

21/05/2020 18:00



img


A Administração Municipal de Catanduvas revogou na data de hoje (21) o Decreto nº 2.608/2020, de 5 de maio de 2020 que “dispõe sobre a suspensão por prazo indeterminado de atividades de bares e estabelecimentos similares no município de Catanduvas e dá outras providências”. 

 

Passa a prevalecer os demais Decretos Municipais e Estaduais, seguindo todas as medidas e cuidados, além da obrigatoriedade do uso de máscaras e distanciamento social como forma de preservar e assegurar a manutenção da saúde e da segurança à população.

 


 ?>

 

Os cuidados ainda se fazem necessários e apresentando qualquer sintoma, é muito importante fazer CONTATO com a Central de Atendimento através do telefone (49) 3525-1065. O atendimento acontece todos os dias da semana. O contato deve ser realizado, quando possível, assim que os sintomas iniciarem.

 

Conforme a assessoria da Administração Municipal os EXAMES SÃO REALIZADOS para quem apresentar sintomas e corresponder aos critérios do protocolo de atendimento do Ministério da Saúde e Notas Técnicas da Secretária Estadual de Saúde de Santa Catarina.