Loja de celulares é arrombada no centro de Catanduvas

Câmeras de videomonitoramento identificam vários suspeitos, segundo proprietário


Por Catanduvas Online

21/05/2020 10:36



img


Uma loja de celulares localizada na Rua Severiano Guerreiro, centro de Catanduvas, foi arrombada na madrugada desta quinta-feira (21) por volta das 2 horas.Ladrões fizeram o uso de uma pedra para quebrar a vitrine da loja, e da vitrine subtraíram eletrônicos e acessórios, em seguida evadiram-se do local.

 

Conforme o proprietário Ivonei, o valor do prejuízo ainda não foi levantado, mas estima-se em torno de 10 mil reais.Ele informou ao Catanduvas Online que pelas câmeras de videomonitoramento de comerciantes vizinhos, foi possível identificar que 05 pessoas estão envolvidas, e que algumas estavam dando cobertura em locais próximos.

 


 ?>

 

A Polícia Militar informou que até às 10 horas desta manhã o proprietário não havia registrado Boletim de ocorrência e que informou que faria direto na delegacia.

 

Por apresentar um preço abaixo do ofertado no mercado, a comercialização desses produtos ainda é muito comum. Diante desse quadro, por meio denúncias, a Polícia Civil tem conseguido chegar às pessoas que roubaram, furtaram, ou às pessoas que adquiriam os objetos.

 

Ressaltamos: Não compre produtos sem procedência, isso caracterizada crime de receptação.

 

Fotos/Enviadas pelo proprietário