Carro usado em assalto a residência em Irani é localizado pela PM


Por Catanduvas Online

11/05/2020 15:46



img


Irani – A Polícia Militar de Irani recuperou na manhã deste domingo, dia 10, um Fiat/Punto prata usado no assalto a uma residência na Linha Caroveira, próximo da BR-153. De acordo com a PM, os bandidos abandonaram o carro em lavoura de milho. O carro tem registro de furto e placas de Marau/RS.

 

A Polícia Militar foi acionada por um morador que passou no local e visualizou o carro abandonado. A PM entregou o carro na Delegacia de Polícia de Irani. O carro foi abandonado pelos bandidos na própria comunidade de Caroveira.

 

Um inquérito será aberto para apurar detalhes da ação e tentar identificar os autores.

 

O CASO

 

A Polícia Militar não conseguiu prender os três bandidos que assaltaram no sábado, dia 9, uma família moradora de Caroveira,  interior de Irani. A casa fica às margens da BR153. De acordo com a PM, foram feitas buscas no local, porém ninguém foi encontrado.

 

Os bandidos chegaram no imóvel e pediram água, segundo relato das vítimas ao policiais. Ao atender o pedido, todos foram rendidos, amarrados e colocados em um dos cômodos da residência. Os bandidos fugiram com dinheiro, cerca de R$ 2 mil, uma espingarda calibre 32 e uma espingarda de pressão.

 


OPTICA ?>

 

Ninguém ficou ferido. Na casa estavam uma mulher, uma criança e um idoso.

 

Fonte/Atual FM



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/