Homem é assassinado enquanto trabalhava na manhã deste sábado em Catanduvas
O atirador fugiu em uma camioneta Hilux-Toyota

Um mecânico trabalhava nesta manhã de sábado (09), em uma oficina no Bairro Sayonara em Catanduvas quando foi surpreendido por um atirador que disparou em torno de quatro tiros à queima roupa na vítima de iniciais V.F.T., de 36 anos.
Conforme testemunhas a vítima após ser atingido pelo primeiro tiro tentou correr, momento em que foi alvejado pelas costas. A vítima estaria fazendo reparos em um caminhão estacionado na Rua, quando o atirador passou pelo local, e em seguida cometeu o crime.
O atirador fugiu em uma camioneta Hilux-Toyota placas de Catanduvas. Ainda conforme testemunhas na camioneta havia mais uma pessoa.
Material que usava ficou no carrinho ao lado do caminhão
A polícia já tem um suspeito e segue nas investigações. Na ocorrência estão mobilizados policiais de Catanduvas, Vargem Bonita e Jaborá, também Policiais Civis da linha de investigação do plantão de Joaçaba.
Familiares e amigos permaneceram no local até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP) para remoção do corpo.A vítima morava com uma jovem no mesmo Bairro e não tinha filhos.
Últimas notícias
Vereadores Marcelo e Mano cobram dados sobre gastos com convênio de engenharia
Cardeal de SC é citado por agência entre favoritos a novo papa
Vereador do Oeste tem mandato cassado após condenação por xenofobia
SUS passa a oferecer cirurgia de lábio leporino e tratamento completo pelo sistema público
Polícia Civil prende suspeitos por morte de jovem em Catanduvas